Natação: Colégio Master fatura segunda etapa do CVC

No último dia 20 de maio, atletas mirins de 35 escolas se reuniram na piscina da Universidade Tiradentes para a segunda etapa de 2017 do Circuito CVC de Natação Escolar. Na etapa, o grande campeão foi o Colégio Master, seguido do colégio Espírito Santo na segunda colocação e do Colégio Módulo na terceira. O Colégio Master também havia sido o campeão da primeira etapa.

Para o Colégio Master, figuraram entre os grandes destaques atletas como Lavynya Cabral Ferreira – campeã dos 25 metros borboleta Mirim 2; Mariana Oliveira Brito, campeã dos 25 metros peito Mirim 2; Vítor Machado de Oliveira, vencedor dos 25 metros costas Petiz 1; e Francisco Soares Vasconcelos, campeã dos 25 metros costas Mirim 2.

Já para ao vice-campeão Espírito Santo, estiveram entre os principais atletas Luiza Zandonadi Ganassali, medalha de ouro nos 25 metros borboleta Mini-mirim; Tiffany farias Araújo, campeã dos 25 metros peito Mini-mirim; Ismar Galvão Barroso, campeão dos 25 metros livre e dos 25 metros Borboleta Pré-Mirim; e Arthur Farias Araújo, vencedor dos 25 metros Borboleta Mirim 2.

Com informações da organização do evento

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA